Associados

Sobre a Associação

CABANHA SANTA LUCIA - SOELY BARRETO HOFFMANN

A Cabanha Santa Lúcia, fundada por Amantino Barreto da Costa e Lúcia Joana Barreto da Costa, iniciou a criação de Gado Devon em 1935, com a aquisição dos primeiros exemplares da raça. A partir daí, o Sr. Amantino continuou aprimorando cada vez mais o seu plantel, inclusive com a aquisição de diversas vacas e também um touro, importados da Inglaterra.
 
A Cabanha Santa Lúcia, sempre participou das principais exposições do nosso Estado, iniciando ainda no Parque Menino Deus, e até hoje participando de todas as edições da Expointer realizada anualmente em Esteio, conquistando diversas premiações ao longo de todos estes anos. Em 1957, por ocasião do casamento da filha, Soely , com Sady D‘Avila Hoffmann, o Sr. Amantino presenteou o jovem casal com 10 fêmeas da Raça Devon, tendo assim iniciado a criação do Gado Devon, em André da Rocha.

Atualmente a Cabanha Santa Lúcia é administrada por Soely Barreto Hoffmann, Juntamente com os filhos Gilson, Renato e Liane.

A Cabanha possui uma venda permanente de reprodutores selecionados, machos e fêmeas, de diferentes linhagens, procedentes dos principais países criadores de Devon. Também mantém um banco de sêmem, procedente de diversos reprodutores premiados nos principais países criadores de Devon, ou seja, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.

Áreas de atuação: GENÉTICA E CARNE BOVINA

Escritório Fazenda
Rua Buarque de Macedo, 1950
André da Rocha - RS
BRASIL
CEP: 95310-000
Telefone: 54 36111273
Celular:54 99188384

André da Rocha - RS
BRASIL
CEP: 95310-000
Telefone: 54 36111273

 


Veja algumas fotos:

 
 
 
 
 
Usuário:
Senha:
 
Usuário:
Senha:
 
Incluir em Favoritos