Associados

Sobre a Associação

SITIO VAZATTA - Alcides Vazatta

Pequena propriedade rural, situada na Capela do Rosário, Vila Segredo, Município de Ipê/RS.
Está na família há quatro gerações, e até meados de 2016, a veia produtiva da propriedade era essencialmente para agricultura familiar. O trabalho de confinamento de gado foi possível, em função de todo um favorecimento que a atividade teria diante de todas as outras desenvolvidas na propriedade, como plantio de milho e a liberação de áreas para pastagens, dinamizando o sistema de engorda.
Nosso número de cabeças é modesto, devido ao manejo e os cuidados com a pastagem, o que garante um bom balanceamento nutritivo, agregado a silagem de milho e demais ingredientes necessários à engorda dos animais, equilibrando assim a dieta.
Todo nosso trabalho é voltado em disponibilizar uma boa dieta para o rebanho, com insumos de qualidade e nas questões pertinentes, conduzimos um manejo correto com os animais em termos de sanidade e respeito, não esquecendo os cuidados com o meio ambiente. E é nesse sentido que vamos construindo nosso sonho, na busca de plantéis de boa genética, para estarmos presentes à mesa de todos, com carnes de excelente qualidade.
 

Áreas de atuação:

Escritório Fazenda

-

CEP:
Telefone:
Celular:
Vila Segredo
Ipê - RS
Brasil
CEP: 95240000
Telefone: 54 99657 9217

 


Veja algumas fotos:

 
 
 
 
 
Usuário:
Senha:
 
Usuário:
Senha:
 
Incluir em Favoritos